TROCA E DEVOLUÇÕES

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

 

A manifestação de troca ou devolução deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail suporte@gotaluz.com ou pelo nosso suporte exclusivo.

Nesta mensagem, o cliente deverá informar o motivo da troca ou devolução e aguardar até 02 dias úteis, que nossa central de atendimento entrará em contato respondendo à solicitação.

PROMOÇÕES

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00, mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$ 100,00.

COMO DEVO ENVIAR MEUS PRODUTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

A postagem deverá ser feita via agência dos Correios.

Se o motivo da troca for por conta de algum defeito ou ser um produto diferente do comprado, a Standup Digital irá disponibilizar uma autorização de postagem sem custo para o cliente. Se o cliente desejar efetuar uma troca qualquer, sem motivo, o custo de reenvio será por conta do cliente.

AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM:

Você terá que levar o(s) produto(s) até uma agência dos Correios; não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço.

Caso tenha recebido algum produto com defeito ou diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa central de atendimento imediatamente através do e-mail suporte@gotaluz.com, enviando uma foto do produto recebido. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique nossa central de atendimento. É necessário que o cliente devolva o produto com defeito ou enviado errado para que o correto seja reenviado.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem alterações, composto de documento fiscal (DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), acessórios e brindes, se houver. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto.

Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o mesmo; desta forma, caso sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega novamente.

APÓS SOLICITADA A TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O MEU PEDIDO?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral, o prazo para que essa devolução chegue na Standup Digital é de 10 dias úteis.

Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 7 dias úteis.

Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

POSSO ESCOLHER QUALQUER PRODUTO PARA TROCA?

Assim que o item for recebido em nossa sede, avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado.

Em até 07 dias, após o recebimento em nossa sede, será gerado um vale compra no valor do produto, com validade de 30 dias corridos, ou realizada a troca conforme solicitação, por qualquer produto da loja considerando o valor exato do produto adquirido.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Standup Digital não tem obrigação de trocar ou restituir produtos que apresentem sinais de uso ou violação do lacre original.

Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, através do suporte@gotaluz.com.

Atenciosamente: Standup Digital

error: Content is protected !!